O senhor Luiz Cláudio, conhecido como café, criticou a Administração Municipal no referido blog sobre o funcionalismo municipal.
Como é fácil não reconhecer as conquistas do Governo no que aludem aos funcionários públicos municipais.
A maioria recebe como remuneração mais que um salário mínimo, com todas as gratificações, vantagens e adicionais e inexoravelmente em dia.
O intitulado filiado do PC do B foi filiado por muito tempo ao PT, e nunca apresentou qualquer projeto ou debate em favor dos trabalhadores realenses, não precisa ser vereador para tanto.
O senhor Luiz Cláudio alegou que os direitos dos trabalhadores são "garfados de forma cínica".
Ora, será que o mesmo sabe o significado das palavras "garfados" e "cínica". A desfarçatez realmente não existe no Governo Carroça, como pensam poucos.
Ainda nesta esteira, o senhor café sabe o significado da palavra "HIPÓCRITA"? Pois bem, "aquele que age diferentemente do que demonstra em suas idéias".
Afinal, existe algumas coincidências, vamos lá, a instituição que o memso trabalha, ocasionou uma triste realidade no que aludem aos empréstimos celebrados e oriundos do PRONAF no ano de 2008, criando vários problemas aos trabalhadores realenses.
Outra coincidência, o Presidente do PC do B da comissão provisória de Rio Real é Mauro, seria aquele velho Mauro funcionário do Banco do Brasil que por muito tempo trabalhou aqui na cidade, especialmente em 2008, hum!?
Será que o próprio café teria coragem de postar no memso blog dados relativos à inadimplência atual ocasionada pelo não pagamento dos empréstimos efetuados em 2008 - PRONAF?
Nada contra o Partido, que tem pessoas sérias filiadas e comprometidas, mas não sabemos se essas alegações representam o entendimento dos demais filiados.
Caso seja assim entendido, que da próxima vez outorguem poderes a outro filiado mais convincente.
Café sem açúcar!!! Não desce.
Raul Francis.
Tome vergonha na cara seu procurador descarado...Seu doce tá por vim! Vamos te adoçar legal, seu advogado de meia tigela!!!
ResponderExcluir