sexta-feira, 11 de março de 2011

PP ocupará todas as secretarias de JH, diz João Leão



Diante das especulações de que a entrada do prefeito João Henrique no PP acarretaria na entrega de vários órgãos municipais ao partido, o novo chefe da Casa Civil de Salvador assegura que este não é o plano da sigla. Conforme João Leão, entretanto, os pepistas estarão presentes em todas as pastas. “O PP vai ocupar todas as secretarias. A partir do momento em que o prefeito se filiar, todas as secretarias serão do partido”, alertou, em entrevista ao BN. O deputado federal, contudo, ressalvou que a legenda “mas não quer tirar ninguém” da gestão. “Agora, aquele que não der no couro, o prefeito vai providenciar alguém para colocar no lugar. A equipe da prefeitura é muito boa. Tem cada técnico... eu mesmo me surpreendi. Eu venho com a bandeira branca da paz. Quem quiser ajudar a prefeitura de Salvador que venha para cá”, solicitou. De acordo com informações de bastidores, as secretarias ocupadas pelo DEM, inicialmente, teriam despertado a cobiça do PP: Transportes e Infraestrutura (Setin), ocupada por Marcelo Abreu, que é indicado da primeira-dama e deputada estadual Maria Luiza (PSC), e Fazenda, administrada por Joaquim Bahia. Os democratas terão convenção nacional no próximo dia 15 e, a partir daí, poderão se reposicionar politicamente na capital baiana. Fonte: Bahia Notícias

Sobrinho de ex-pugilista Popó morre durante festa de Carnaval em SE

Vejam esta reportagem no Link abaixo do site R7:


Segundo a polícia, o rapaz de 20 anos teria reagido a uma tentativa de assalto. Ele foi assassinado com um tiro no peito.

quinta-feira, 10 de março de 2011

MÁRCIO VICTOR CONTRA O RACISMO


Um vídeo publicado no YouTube mostra o momento em que o cantor do Psirico, Márcio Victor, acusa um homem de discriminação racial em frente ao Camarote do Reino, no sábado (5) de Carnaval. Nas imagens, Victor pede que a Polícia Militar prenda o empresário. A alegação é que, em tom pejorativo, o homem o chamou de “preto” e “favelado”. Indignado, o cantor chegou a mandar o empresário colocar todo seu dinheiro em um local inapropriado. O acusado em questão é Luiz Antonio de Souza Santos, dono da Paletizar Indústria e Comércio de Embalagem Ltda., empresa com sede na zona rural de Inhambupe, no nordeste baiano. De acordo com a versão contada aos conhecidos, o empreário fez apenas um sinal “negativo” para o cantor, com o polegar, durante sua passagem na frente do camarote. No entendimento dele, segundo a versão, a passagem do Psirico estaria a provocar vários focos de briga no local. Ainda segundo os conhecidos, o empresário prestou depoimento na delegacia.

REMéDIOS VãO FICAR MAIS CAROS EM ABRIL


A partir do dia 31 deste mês, medicamentos importantes como antibióticos e antiinflamatórios vão ficar mais caros. O governo vai anunciar, nos próximos dias, um reajuste de pelo menos 6% nesses produtos.

BB é ASSALTADO EM LAGOA REAL; VIGILANTE é MORTO

Mais uma agência bancária foi assaltada no interior da Bahia na manhã desta quinta-feira (10). Desta vez foi um banco no município de Lagoa Real, no sudoeste da Bahia. Segundo informações do Brumado Notícias, três homens chegaram à cidade em motocicletas e foram direto ao Banco do Brasil. Funcionários e clientes foram rendidos. Um segurança morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. Fonte: Bahia Notícias