quinta-feira, 2 de junho de 2011

DIA HISTÓRICO EM RIO REAL

Hoje dia 02 de junho, às 11h:00min na sede da Prefeitura Municipal de Rio Real, no Gabinete do Prefeito foi celebrado o primeiro acordo entre um Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a Prefeitura Municipal.

A principal reivindicação do SINTESP era sobre o reajuste dos salários dos professores municipais. A pauta de reivindicação vindicava um reajuste de 40% em cima do salário base inicial da tabela da categoria.

A reunião ocorreu com a presença dos professores representantes da Comissão de Greve, Lindinalva, Alexandre, Roberto, Karina, e Adeilde, a Presidnte do CME Adeyde Soares, o Presidente do SINTESP, Raimundo Rádson e o tesoureiro Paulo, da representante da Secretaria Municipal de Educação, Mariluz, Secretária Municipal de Administração, Maria do Socorro, do Procurador Dr. Raul Francis, Vereador Líder do Governo na Câmara, Manoel França, e claro do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Antônio Alves Carroça. 

A reunião durou cerca de 2 horas, e com o acordo dentro das possibilidades para ambas as partes, foi extinta a possibilidade de deflagração da greve.

O reajuste proposto pelo Prefeito Municipal foi objeto de estudo e análise pela Assessoria Contábil do Município, dentro do orçamento vigente, no montante de 27,06%.

Todo assunto foi amplamente discutido e aceito pelos representantes da categoria, sendo o salário base inicial da tabela rejustado para R$ 594,00 a partir do mês de junho do corrente ano, para o professor que trabalha com jornada de 20 horas semanais.

Realmente o Sindicato e a Comissão desempenharam brilhantemente a atribuição que lhes competem no que alude aos direitos dos servidores.

Toda a categoria está de parabéns pelo competente trabalho desenvolvido em nosso Município.

O Governo Carroça mais uma vez entra para história do Município, como exemplo de Administração democrática e eficiente.















terça-feira, 31 de maio de 2011

DENÚNCIA CONTRA PREFEITO CARROÇA É ARQUIVADA

Denúncia no TCM - BA contra o Prefeito Carroça foi julgada improcedente, nos termos da fundamentação logo abaixo exposta:






Qualquer cidadão pode ter acesso ao site do TCM - BA: http://www.tcm.ba.gov.br/

segunda-feira, 30 de maio de 2011

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO REALENSE - SÃO PAULO X JRB

Na grande Final do Campeonato Realense no último domingo dia 29 de maio, no Estádio Roberto Santos, o São Paulo foi o grande vitorioso pelo placar 2x1.

Levantou o trófeu o capitão do São Paulo, Rogério.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Carroça, o Procurador, Dr. Raul, Diretor de Esportes, José Adilson, conhecido Nenê de Vivi, o amigo José Garcia, o amigo Enemito Barbosa, dentre outros.

Os grandes homenageados do dia foram o senhor Vivaldo, conhecido como Vi, e o senhor Gerson, que muito contribuíram pelo esporte no nosso Município.   

Parabéns São Paulo BICAMPEÃO.