terça-feira, 1 de março de 2011

Integrantes de quadrilha de assalto a bancos são presos em Acajutiba/BA

Quatro integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos foram presos na madrugada desta terça-feira, 1º, na cidade de Acajutiba, a 192 km de Salvador. Eles foram surpreendidos pela Polícia Militar da 6ª Companhia Independente de Rio Real e pela Companhia Especializada Litoral Norte quando se preparavam para arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade.

De acordo com informações da 6ª CIPM, os homens chegaram a Acajutiba a bordo de um Fiat Punto de cor cinza, placa NTJ-0365, de Salvador. Eles pediam informações e rondavam também as cidades de Crisópolis e Aporá e vinham sendo monitorados pela equipe de inteligência da Polícia Militar da cidade, que descobriu 17 infrações de trânsito registradas no Punto, nas cidades de Arapiraca (AL), Taquarana (AL), Guanambi (BA), Salvador (BA) e Aracaju (SE).

Os acusados foram identificados como Alexandre Olier Santos, Jefferson Carlos da Silva, Luiz Cláudio Menezes e Matheus Spigotti da Silva. Um é baiano e três são paulistas, que respondem a processos judiciais em Minas Gerais e São Paulo. Os assaltantes levavam uma mochila com oito celulares de marcas diversas, refil para maçarico, um mapa do Estado com sinalização para o banco de Acajutiba, além de material eletrônico para desligar alarmes.

Os homens foram levados para a 2ª Coorpin de Alagoinhas. A polícia acredita que eles fazem parte da mesma quadrilha que assaltou a agência bancária de Vila de Abrantes no último final de semana. Fonte: A Tarde on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário