quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ENTREVISTA DO VICE GOVERNADOR AO SITE BAHIA NOTÍCIAS



O vice-governador da Bahia e secretário estadual de Infraestrutura revelou, em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, de que forma atuarão os filiados ao PSD na Bahia. O líder estadual do partido que, ao ser oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral, terá a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa, afirmou que o PSD dará “apoio incondicional” ao governo de Jaques Wagner e voltou a ressaltar que a legenda não disputará por cargos no Executivo. “Até porque eu não ofereci e nem tenho cargos a oferecer”, garantiu. Otto também explanou sobre as obrigações que a TWB tem com o governo estadual para não perder a concessão do sistema ferryboat e sobre a polêmica separação do Oeste da Bahia, com a criação do Estado do Rio São Francisco. Por fim, comentou os ataques que têm sofrido do DEM e PMDB após a criação da nova legenda. “Eu vou fazer o PSD e o Neto me atira, o Geddel me atira, o Aleluia não me deixa em paz, então não tenho mais lugar para ser furado. Mas nem uma dessas agressões que sofri, eu provoquei”, defendeu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário