sábado, 16 de julho de 2011

VIOLÊNCIA EM SALVADOR

Jovem é morto a tiros na Praça do Reggae, no Pelourinho


Um rapaz identificado como Antônio Marcos Nascimento Seara, de 21 anos, teve a morte confirmada por volta das 5h deste sábado (16) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, depois de ter sido baleado no final da noite de ontem na Praça do Reggae, no Pelourinho. O crime aconteceu por volta das 22h30, quando a vítima levou três tiros nas costas.

De acordo com informações de um comerciante da região, que pediu para não ser identificado, os comentários no Pelourinho dão conta de que a morte de Antônio Marcos tem relação com uma disputa de facções criminosas.

“Há muita disputa por aqui e eles já vêm se matando há algum tempo. As informações que temos por aqui são de que esse rapaz que foi morto ontem fazia parte da gangue responsável pela morte de um outro na Praça Pedro Archanjo, em um ensaio do Olodum, em maio deste ano”, disse.

Ainda de acordo com o comerciante, Antônio Marcos estava bebendo na Praça do Reggae, quando um homem armado se aproximou e efetuou três disparos que o atingiram nas costas. A vítima teria sido socorrida por policiais.

Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o jovem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada com identidade ainda ignorada. A morte foi confirmada pelo hospital às 5h de hoje.

O HGE não soube informar se Antônio Marcos já chegou ao hospital sem vida, mas, de acordo com o Serviço Social da unidade, ele morreu ainda ontem, tendo o óbito confirmado na manhã de hoje. Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário