sábado, 16 de julho de 2011

SÃO PAULO BUSCA TREINADOR

A diretoria do São Paulo tinha convicção de que iria anunciar na sexta-feira o nome de seu novo treinador, mas Dunga recusou o convite feito pelo clube. O ex-técnico da seleção brasileira respondeu que pretende voltar ao futebol em dois ou três meses, mas que sua primeira opção é trabalhar fora do Brasil.

O convite foi confirmado pelo empresário do treinador, o italiano Antonio Caliendo. Ele disse que Dunga até tinha interesse em dirigir o São Paulo, mas preferiu não abrir negociação porque conversa com clubes europeus.

Agora, o São Paulo continua a busca por um técnico para substituir Paulo César Carpegiani, demitido na semana passada. Não está fácil. Os nomes disponíveis no mercado não agradam muito. E os empregados têm multas rescisórias altas.

O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, até admite gastar para contratar um treinador, mas aí encontra resistência de Paulo Autuori e Dorival Júnior, os primeiros da lista, que não querem quebrar seus contratos com Al-Rayyan, do Catar, e Atlético-MG, respectivamente. A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário