domingo, 3 de julho de 2011

Vitória perde para o Barueri e encerra série invicta

Marcelinho marcou o único gol da partida, numa falha da defesa rubro-negra
Foto: Samuel Celestino


Um freio na ascensão do Vitória. Depois de 5 partidas invicto, o rubro-negro perdeu para o Barueri, neste sábado, 2, por 1 a 0. Mesmo jogando fora de casa, o Leão foi superior e dominou a partida, mas não conseguiu criar boas chances para empatar.
O time paulista abriu o placar aos 12 minutos, quando o jogo ainda estava equilibrado. Numa cobrança de escanteio, o atacante Marcelinho apareceu livre, na pequena área, para desviar. Falha da zaga rubro-negra, que estava há 3 jogos sem tomar gols.
Depois do gol, o Vitória reagiu e se manteve no ataque durante quase toda a partida. No entanto, não teve a capacidade de criar boas chances de gol. Geovanni, Marquinhos e Edu tiveram atuação apagada. No geral, a equipe errou muitos passes, principalmente entre o meio e o ataque.

Apesar da derrota, o Vitória continua na quinta posição, com 14 pontos, seis atrás do líder, a Ponte Preta. Para a sorte do rubro-negro, Americana e Portuguesa, integrantes do G-4, também perderam seus jogos e não se distanciaram tanto. O Leão ainda pode cair para sexto, já que Criciúma e ABC ainda jogam pela nona rodada.
O próximo desafio do Vitória é contra o Bragantino, na sexta, 8, no Estádio de Pituaçu, às 21h. Apesar de ter vencido a Americana, pela nona rodada, o adversário não está em boa fase. Encontra-se na 17ª posição, com nove pontos.

Fonte: ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário