sábado, 8 de outubro de 2011

Vitória joga mal, mas arranca empate com o Bragantino

Vitória foi pressionado durante todo o jogo pelo Bragantino


Um jogo típico de Série B. Neste sábado, 8, no Nabi Abi Chedid, o Vitória jogou muito mal, permitiu a virada do Bragantino, mas arrancou um empate heroico no final. O resultado, 2 a 2, acabou sendo um bom resultado para o rubro-negro baiano, que segue com esperanças de conquistar o acesso.
O Vitória foi pressionado durante todo o jogo pelo Bragantino. Jogando no contra-ataque, abriu o placar aos 13 minutos, com Fábio Santos. Porém, permitiu o empate, ainda na primeira etapa, com gol de André Astorga, aos 26.

No segundo tempo, um lance que definiu o destino da partida: o experiente Gilberto, do Vitória, recebeu o cartão vermelho. Após a expulsão, o rubro-negro ainda perdeu um pênalti, com Fábio Santos chutando na trave.
O Bragantino aproveitou a vantagem e virou a partida com Lincom, nos acréscimos. Porém, na raça, o rubro-negro arrancou o empate, com Xuxa, aos 47 minutos.
Apesar do empate, o Leão continua com esperanças de conquistar o acesso à Série A. A missão, porém, não ficou mais fácil. O rubro-negro continua oito pontos atrás do quarto colocado, Náutico, e do terceiro, Americana, que têm 49. Assim como o Vitória, ambas as equipes empataram nesta 29ª rodada do campeonato.
Agora, o Leão tem um desafio em casa na briga pelo G-4 da Série B. O rubro-negro enfrenta o Goiás, no sábado, 15, às 16h20. A equipe goiana não atravessa um bom momento, e encontra-se em 15º, com 36 pontos. O esmeraldino vem de triunfo, em casa, sobre o Criciúma, por 1 a 0. A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário