segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lídice admite possibilidade de disputar Prefeitura


Primeira senadora da Bahia e comandante do PSB baiano, Lídice da Mata não esconde o jogo e admite a possibilidade de entrar mais uma vez na disputa pela cadeira do Palácio Thomé de Souza, nas eleições municipais de 2012. “Querer não quero. Agora eu não posso me recusar a discutir esta possibilidade com uma população que me elegeu a mais votada deputada federal da história do município e que me elegeu a senadora mais votada do estado. Então eu tenho obrigação para com o povo de Salvador”, disse. Sem ponderações, a senadora não titubeou em dizer que o PP já está repetindo o caminho do PMDB. Perguntada sobre o PSD, ela diz que o DEM está choramingando e ainda completa em outro momento: “O DEM só vai ganhar o governo daqui a vinte anos”. Leia entrevista na Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário