O ex-marido de Amy Winehouse, o problemático Blake Fielder-Civil, ficou fora do testamento da cantora, que teria deixado uma fortuna avaliada em £ 10 milhões (R$ 25 milhões), e não foi liberado pela justiça para acompanhar o funeral. A cantora morreu no sábado de causas ainda não determinadas e será cremada nesta terça-feira, após uma cerimônia judaica apenas para familiares e amigos.
O casal se divorciou em 2009 após uma série de escândalos e brigas violentas e Amy teria tomado as providências para que ele não recebesse nenhum centavo de sua herança, segundo o Daily Mail. Especialistas ouvidos pelo jornal afirmam que o dinheiro será dividido entre o pai, a mãe e o irmão de Amy.
Os pais, Mitch e Janis, se separaram quando ela tinha nove anos e a mãe da cantora sofre de esclerose múltipla.
Amy foi casada por dois anos com Fielder-Civil, que atualmente está preso. Ele foi sentenciado a 32 meses de cadeia no mês passado por assalto e posse de arma. Na época do divórcio os pais de Amy deixaram claro que não aprovavam a relação. A mãe da cantora, numa entrevista para a Sky TV, disse que ficou triste quando a filha se casou em segredo e criticou duramente o ex-genro. (O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário