O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu nesta segunda-feira que cinco clubes europeus - Anzhi-RUS, Barcelona, Chelsea, Manchester City e Real Madrid - procuraram o Peixe dispostos a pagar a multa rescisória de € 45 milhões (R$ 102 milhões) para levar Neymar. O dirigente diz que autorizou os interessados a procurarem os representantes do jogador, que está na Argentina, se preparando para a disputa da Copa América.
- Dessa vez, os clubes foram éticos e procuraram primeiro o Santos manifestando a disposição de depositar a multa. Ano passado, o Chelsea fez o contrário e foi diretamente nos representantes do jogador. Santos, inclusive, fez denúncia de aliciamento - reiterou Luis Alvaro ao GLOBOESPORTE.COM. O dirigente já havia falado sobre essas propostas durante sua participação no programa Arena SporTV, quinta-feira passada.
O dirigente afirma que está nas mãos de Neymar aceitar ou não. No entanto, ele adota um discurso seguro e acredita que, como aconteceu no ano passado, o astro vai recusar mais uma vez as ofertas para permanecer no Peixe pelo menos até o fim do ano, para a disputa do Mundial Interclubes, no Japão. Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário