sábado, 15 de outubro de 2011

BAHIA: TRAGÉDIA NA ILHA DE ITAPARICA

Aproximadamente 20 pessoas ficaram feridas durante o acidente

Uma mulher e três crianças morreram e cerca de 20 pessoas ficaram feridas após um caminhão    desgovernado invadir, na manhã deste sábado (15), uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, em Gameleira, Vera Cruz, município da Região Metropolitana de Salvador, na Ilha de Itaparica.

Lia Telma Alves Gomes, de 39 anos, faleceu no local, já as crianças chegaram a ser socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), no entanto, não resistiram aos ferimentos.

De acordo com os policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Vera Cruz, a maioria dos feridos são crianças e alguns estão em estado grave. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), com participação do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), e levadas para o Hospital Geral de Itaparica e também para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital do Subúrbio, em Salvador.

De acordo com Lenise Ferreira, presidente da Associação Comercial de Vera Cruz, a festa era realizada para a comunidade anualmente pela loja de materiais de construção Portal da Ilha, dona do caminhão que provocou o acidente. Após o ocorrido, as pessoas ficaram revoltadas e ameaçavam incendiar o estabelecimento. Policiais militares foram deslocados ao local. A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário