quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MICARETA DE RIO REAL: Blocos e eventos cadastrados - Bloco B e A, As Resenheiras, Melhor Idade, Mamãe Eu Vou, e os eventos Vovó Fest e a Feijoada dos Amigos.

Já foram publicadas no Diário Oficial da Prefeitura Municipal algumas Portarias e Decretos sobre a Micareta 2011, que será realizada nos dias 12 e 13 de novembro do corrente ano.

As publicações mais recentes estebalecem procedimentos sobre os interessados cadastrados na realização da Micareta 2011 no Município de Rio Real que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro do corrente ano e dá outras providências, como o que ficou estabelecido na última reunião, do dia 15 de setembro de 2011, no Gabinete do Prefeito, com a presença da Comissão da Micareta 2011 e dos interessados, que o prazo para o cadastro dos Blocos participantes encerrar-se-ia no dia 19 de setembro de 2011, às 14 horas.


Assim, após o término do prazo para cadastro dos Blocos participantes da Micareta de Rio Real 2011, somente cadastraram-se e apresentaram a documentação exigida os Blocos As Resenheiras, Melhor Idade, B e A, Mamãe Eu Vou, e os eventos Vovó Fest e a Feijoada dos Amigos.


Os Blocos e eventos citados foram convocados para comparecerem à Procuradoria Jurídica do Município, localizada no prédio sede da Prefeitura Municipal, na Praça Senador ACM, 56, neste Município, para assinarem o Termo de Compromisso no dia 04 de outubro do corrente ano, das 9h:00min às 12h:00min, com desígnio de efetivarem os respectivos cadastros.

E ainda não será permitida a realização de quaisquer eventos com bandas musicais com trio elétrico, ou eventos assemelhados que não foram cadastrados durante a realização da Micareta 2011, nos dias 12 e 13 de novembro do corrente ano no âmbito do Município de Rio Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário