quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mano critica falta de movimentação e promete ajustes.


O técnico Mano Menezes culpou a falta de movimentação dos jogadores do setor ofensivo pelo empate da seleção brasileira por 0 a 0 com a Argentina, quarta-feira, em Córdoba, no Estádio Mario Kempes, pelo Superclássico das Américas - a antiga Copa Roca.

Para o treinador, Neymar e Ronaldinho Gaúcho ficaram muito "presos" durante o primeiro tempo do duelo, facilitando a marcação dos adversários.

"Na parte ofensiva, em alguns momentos estivemos muito estáticos, um na direita, um no meio e um na esquerda. Quando o Neymar inverteu de lado, o Ronaldinho veio mais para o meio, nós melhoramos e conseguimos criar mais", afirmou o treinador criticando o posicionamento dos jogadores no setor ofensivo, principalmente durante o primeiro tempo.

Assim, Mano reconheceu que a seleção precisa de correções para o segundo duelo com a Argentina pelo Superclássico das Américas, marcado para 28 de setembro, no Mangueirão. "Para a segunda partida, em Belém, com ajustes, a produção da seleção será muito melhor. Essa é a nossa intenção", disse.

Mano revelou que a sua principal preocupação para o duelo era com possíveis falhas da defesa por conta da falta de entrosamento.

"Minha preocupação maior era com o sistema defensivo porque são seis jogadores totalmente desconhecidos entre si", comentou. A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário