sexta-feira, 27 de maio de 2011

São João em Rio Real 2011

Algumas atrações já foram divulgadas para esse São João como as Bandas Arreio de Ouro e Cintura Fina.
A informação é do setor de comunicação da Prefeitura.

VEM POR AI MUITO MAIS.


43 comentários:

  1. tchê...tchê paixão tô lá!!!!

    ResponderExcluir
  2. hum eu preferia forro do muido em vez dessa porcaria de areio de ouro

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom..
    Arreio de Ouroo ta fazendo muito sucesso.Pois ele não so está tocando musica de vaquejada e sim muito forró.

    ResponderExcluir
  4. arreio de ouro e uma banda qui ja fez mto sucesso mais com certeza eu preferia forro do muido ou garota safada. mais fazer o que ne se o prefeito quer assim.

    ResponderExcluir
  5. vai ser shoooooooow! (yn'

    ResponderExcluir
  6. se o prefeito é igual a banda arreio de ouro só tem besta fazer o q curte o q tem né mais q tem verba tem isso tem pq se nas cidades vizinhas tem bandas boas pq rio real ñ tem? vamos melhorar viu prefeito carroça para nos ñ quebrarmos essa porra dessa prefeitura de merda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é verdade esse comentario de cima concordo pq se nas cidades vizinhas tem bandas boas pq rio real ñ ? sera q é o prefeito q ñ tem moral???

    ResponderExcluir
  8. São João de verdade vai ser em Esplanada, a programação de la não deixa a desejar muito ao contrario daqui!!!!
    Venham curtir em Esplanada!!
    A cidade espera os realenses de braços abertos!

    ResponderExcluir
  9. esplanada esta de parabens ao contrario de rio real essa prefeito tem q toma vergonha na cara e melhorar a programação né carroça

    ResponderExcluir
  10. concordo com o que eu rpz logo acima falou´porque em outras cidades mais simples tem bandas boas e aqui em RIO REAL não tem ? Por isso que nas festas a maioria do povo vao tudo pra fora curti em outras cidades poxa arreio de ouro é triste nem todo mundo gosta

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE PASSAR TDS AKI, KI O SÃO JOÃO DE ESPLANADA É BOM PÓIS LA TEM PETROLEO E A PETROBRAS DA VERBA E AKI NÃOO. ANTES DE CRITICAR PROCURAR SABER. MUITAS PESSOAS CRITICAM MAIS NENHUMA PROCURA TOMAR INFOMAÇÃO, JA QUE COMO FOI CITADO AI KI O PREFEITO BESTA NO POST ANTERIOR, PQ AO INEVZ DE ESCULHAMBAR O PREFEITO VCS NÃO VÃO AJUDAR?

    ResponderExcluir
  12. Alguem explica pq nas outras cidades, tem otimas atrações ( Limão com mel, calcinha preta, victor e leo, e etc etc ), qualquer outra cidade vizinha tem bandas que realmente agradam a população, ja em Rio Real, so tem essas bandinhas, que so agradam o bolso dos gestores...

    ResponderExcluir
  13. soo vai ter essas o prefeito devia tomar vergonha e colocar bandas melhores pois os eleitores colocou ele no poder foi pra satisfaze-los
    bai baii

    ResponderExcluir
  14. TOH MTO DESCEPCIONDA COM O PREFEITO CARROÇA.PQ NA FESTA DE REIS ELE SUBIU NO PALCO E DISSE QUE VINHA TOCAR AQUI ERA FORRÓ DO MUÍDO.MIAS FAZER O K!!AGORA É CURTIR ESSAS BANDINHAS MSM.VLW PREFEITO CARROÇA TORNE OUTRA E VÁ SUBIR NO PALCO COM DOIS WISK NA CABEÇA ENGANAR SEUS ELEITORES.FELIZ SÃO JOÃO!!

    ResponderExcluir
  15. oh triteza!!!! essa banda e muito ruim mais fazer o q? melhor msm seria curtir forro do muido!!! vamos curtir o tche tche paixao msm..........

    ResponderExcluir
  16. PROFESSOR EXPLICA O DE ENTRE RIOS E ATE O DE OLINDINA...

    ResponderExcluir
  17. É UMA VERGONHA MSM.DE OLINDINA ATÉ ESSAS REDONDEZAS SÓ VÃO FERAS.OBRIGADA PREFEITO.VEM ATÉ O FORRÓ DA GALEGA UMA BANDA NOVA TAH BOM.

    ResponderExcluir
  18. parabéns prefeito por trazer arreio de ouro pq é uma banda maravilhosa
    pois toca o q o nordestino gosta forró e VAQUEJADA...

    ResponderExcluir
  19. carroca pope os seu eleitores!!!
    ki programacao mais chifrim e essa em??
    esta uma verdadeira porcaria igual ao prefeito neh?
    se arrependimento matasse jamais teria te dado o meu voto. mais pode ter certeza k independente de qm vc ponha em seu lugar eu jamais irei votar.
    chega ne carroca.
    pense no ki vc esta fazendo com os seus eleitores!!!

    ResponderExcluir
  20. como vc quer atrair a garotada jovem da cidade o povo vai sair de rio real para esplanada que vai ter um são joão bão, arretado e chein de muie bunita.tome vergonha na cara e traga garota safada e mais atrações que prestem CARROÇA.

    ResponderExcluir
  21. ATÉ, OLDOINDINA, CRISTINAPOLIS E TOMAR DO GERU, ~TÁ COM ATRAÇÕES MELHORES..........

    ResponderExcluir
  22. Carroça que casquiagem da disgraça ñ traz nem uma banda q preste que porcaria viu esse são João o jeito é me picar daq. :(

    ResponderExcluir
  23. boa piada esta programação
    é por isso q a cidade vai estar vazia

    ResponderExcluir
  24. É evidente que o prefeito quer agradar a um grupo que monta uns cavalos PO(pangarés de origem rs) aos domingos, deixando um rastro de merda pelas ruas por onde passam.

    E como esse grupo é formado por pessoas chegadas dele, e ele pensando que eles são a voz da cidade, e que a cidade é um parque para o treino de vaquejada, e que este treino se expande até a praça pública, prolongando-se até o São joão, eles diz: - "Meus amigo tão certos"

    Então, ele (o prefeito) imagina que o mau gosto da cidade é uniname, e que a cidade respira ares do velho oeste (fede a merda de cavalo!!!), não procura saber o que realmente as pessoas querem ouvir, e de posse dessa falta de informação, contrata Arreio de Ouro!!!

    Bom, imagino que deva ter sido assim a escolha da super atração, do também superlativo São João de Rio Real.

    No final da festa terá salto de argola?

    ResponderExcluir
  25. ao colega q postou acima n é uma má idéia ter uma argolinha(rsrsrs)!!!concordo q deveria ter umas bandas diferentes mas n menospreze quem gosta de VAQUEJADA!!
    e q venha BUSCAPÉ tocando esse maravilhoso forró...

    ResponderExcluir
  26. É tão engraçado essa indignação!!!!!!!!
    Sabe por onde o cidadãos de Rio Real tem que começar?!!!
    Pela educação, saúde, segurança publica e etc.
    Se toda vez houvesse essa mobilização, indignação e critica as coisas mudariam , o governante trabalharia corretamente ( ou melhor do que faz) e sobraria mais dinheiro pra investir no entretenimento dos cidadãos!!!!!!!
    Porém eles gastam demais ninguém sabe com o que pq os serviços básicos da população continuam uma porcaria , e ai tem que cortar o dinheiro que é destinado ao lazer publico pra cobrir o resto das contas publicas!!!!!!!!
    Se indignem primeiro com o que realmente é necessário!!!!!!!!!!!!
    Primeiro a obrigação, depois a diversão!!!

    ResponderExcluir
  27. voçes ainda nao viram as outras bandas, falta divulgar faloxenty, carlos lucen, so da manhoso, thykere, chico moura, ... podem se peparar para tortura forrazal.

    ResponderExcluir
  28. rapaz ta bom de carroça tomar vergonha na cara ele disse que ia trazer forro do muido e vem com esse peste de cintura fina e arreio de ouro nossa isso ja ta chato todo ano é as mesmas porcarias.:( ate no Geru ta melhor nesse dia eles vao cantar sozinhos pq tdo mundo vai está em Esplanada.BOM sao joao pra vc prefeito Carroça...cuidado para ñ arriar thê thê thê paixao!!!

    ResponderExcluir
  29. Carroça, tá bom de vc passar um lustra-móveis nessa sua cara de pau,disse q ia trazer forró do muído. Cadê?
    Arreio de ouro ninguém merece, aquele cantor feio da peste...
    sou + faloxenty do q aquele rídiculo.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Ele toma as pestes das pingas dele e vai pra cima do palco falar que vai trazer forró do muido me pop viu Carroça, é melhor vc subir encima de 1 jegue caraio.

    ResponderExcluir
  31. muito bom prefeito carroça,está mostrando denovo sua imcopêntencia,nem uma festa de são joão que preste faz.coloca uns cabrunco de umas bandas ruins,não da o mínimo de incentivo para que tenha a alvorada do colégio estadual,que ja é uma tradição no calendario junino,a abertura das festas,e trata o povo da cidade como uns burros ou mesmos idiotas quando sobe no palco na festa de reis pra dizer que iria trazer forró do muído,tome vergonha rapaz,cumpra com suas promessas,de alegria para o povo que te colocou no poder,um povo sofrido,trabalhador,honesto,que não tem muitas oportunidades de diversão e quando almejam sonhar,vem vc e corta fazendo o pior são joão de todo nordeste,quissá do BRASIL.
    ATÉ JANDAIRA TEM UMA PROGRAMAÇÃO MELHOR.É uma vergonha um político que só pensa nos seus proprios interesses,e se esquece do povo,mas breve virá as próximas eleições,e o povo pode dar o troco.pense e reflita um pouquinho.

    ResponderExcluir
  32. eita festa ruim da peste,toma vergonha prefeito faça um são joão que preste.fala só em saúde,educação,etc.Estância tem tudo isso,e vai fazer trinta dias de festa boa mesmo,outra cidades tb da circunvizinhança.fala tanto que a saúde daqui é uma merda,sempre manda pra estância,alagoinhas ou aracaju.(então não se pode falar que está se investindo em saúde)a educação vai de mal a pior,falta de professor,transporte escolar precario,escolas deterioradas,falta de material etc.(então não se pode falar que está se investindo em educação)infraestrutura não tem tb,esgoto a céu aberto,ruas sem çalçamento,uma ma coleta de lixo que deixa restos pela rua e pela manhã o mal cheiro é insuportável.(então,as verbas estão sendo investidas em que mesmo?)a população de Rio Real gostariar de saber,e principalmente ver.
    Pois até o são joão,estão transformando num verdadeiros circo de horrores,onde os palhaços estão sendo vcs próprios.Tomem vergonha,façam um são joão que preste,valorizem o povo da cidade de Rio Real,que merece pelo menos o mínimo de respeito.(ninguém merece umas degraças do cabrunco de umas bandas ruim dessa,a maioria das pessoas de rio real tem bom gosto,vê se aprende,e não valoriza só um pequeno grupo de seus amiguinhos.)

    ResponderExcluir
  33. Qui nada gente voçes estão reclamando de barriga cheia. ARREIO DE OURO hoje e uma grande atraçao e de porte naçional,que agrada hoje a todos tipo de publico,os que gostam de vaquejada e o que curtem o forrò tradiçional!! se voçes quem moram ai vao viajar pra outros lugares saibam que a cidade de voçes vao reçeber um grande publico de fora que e fãs dessa banda.eu mesmo por exemplo moro em tobias barreto e vou. e nao so como eu mais como a galera que eu conheço da regiao como itapicuru-ba,olindina-ba, crisopolis-ba,itabaianinha e outras!

    ResponderExcluir
  34. vamos melhortar essas atrações viu carroça!! ninguem vive de promessa não...cuidado a eleição está chegando!!!

    ResponderExcluir
  35. Deus é + ta amarrado quantas bandas ruim juntas, q porcaria, é melhor ficar em casa d que perder meu tempo nessa praça. credo

    ResponderExcluir
  36. oh bota ai forro do muido e outras melhores bandas. so assim teremos turistas na cidade e tambem pra ver se consegue mais uns votos kkkk perdeu ladrao!!!

    ResponderExcluir
  37. Credo ja ta manjada arreio de ouro, quase todo ano essa peste, é pq é do estilo de carroça só fala em burro e se o pneu da carroça furar chama a gostozona da socorro.
    Ass: Kelly Ciclony

    ResponderExcluir
  38. Avis maria Jandaíra ta melhor.....

    ResponderExcluir
  39. rio real so fez andar pra traz depois desse prefeito antes tinha festa q prestasse hj é so merda

    ResponderExcluir
  40. ACHO ENGRAÇADO, O MAS IMPORTANTE É FESTA OU PAGAMENTO EM DIA, FORRÓ DO MUIDO QUER 160 MIL, 100 MIL NA ASSINATURA DO CONTRATO.NAS OUTRAS CIDADES QUEM BANCA É A PETROBRAS E AQUI, MAS VAMOS BRINCAR DO MESMO JEITO.QUEM N QUISER SAIA VÁ P OUTRA CIDADE, É MELHOR TER MENOAS GENTE QUE N TEM BRIGA.KKKKO POVO DE RIO REAL SÓ SABE BRIGAR EM TODAS AS FESTAS.PARABENS CARROÇA TO C VC E N ABRO E MINHA FAMILIA TB QUE É MUITO GRANDE.

    ResponderExcluir
  41. A Banda arreio de ouro e cintura fina são muito boas. Só é uma pena tocarem no último dia de festa,pois a maioria das pesoas ja regressaram as suas cidades.

    ResponderExcluir
  42. BANDA É ESSA AI ! ARREIO DE OURO!A MELHOR !VALEU BOI!

    ResponderExcluir
  43. verdade ARREIO DE OURO foi maravilhosooooooo...
    mas cintura fina ninguem mereçe viu aquela banda!!!!e os "homens" realense tão deixando a desejar na dança só se via mulheres dançando sozinhas e os "homens" as trocando por copos e grupos d amigos...(não eram todos)

    ResponderExcluir